SEÇÕES

Fã escreve carta sobre separação de Fátima e apresentadora responde

A longa carta deixou a apresentadora emocionada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um internauta decidiu escrever uma longa e emocionante carta a Fátima Bernardes por meio da página do Instagram Precisava Escrever. No desabafo, divulgado na noite de segunda-feira (22/10), o rapaz, identificado apenas como Rafa, fala sobre a separação da apresentadora de William Bonner. O ex-casal ficou casado entre 1990 e 2016, e são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius Bonemer .

Fátima chegou a responder o rapaz, que falou sobre a forma madura e respeitável com a qual conduziram a separação, já que os dois formavam um dos casais mais famosos do Brasil e, além de seguirem com suas vidas, encontraram novos amores. Fátima namora o deputado Túlio Gadêlha, enquanto Bonner recentemente se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

"Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E se atualmente não dou mais boa noite, fique com o meu bom dia", escreveu Fátima, que comandou por muitos anos o Jornal Nacional e atualmente apresenta o matutino Encontro com Fátima Bernardes.

Confira a carta na íntegra:

Oi, Fátima! A gente ainda não se conhece. Quer dizer... Tudo bem que trocamos aqueles “boa noite” durante anos, toda vez que eu te respondia enquanto você estava encerrando o Jornal Nacional, mas acho que isso também acontecia com milhares de outras pessoas. Como não se sentir íntimo de alguém que estava na sala de casa todos os dias? Alguém que fazia os meus pais se sentarem religiosamente em frente à TV. Alguém que foi para o Japão e ajudou a trazer o Penta pro Brasil. É por essas e outras que eu sinto um carinho especial por ti. Recentemente vi uma foto sua com o atual namorado e senti vontade de te escrever. Sei lá... A impressão que eu tenho é que o seu sorriso naquela foto serve como uma linda lição. Eu falo isso porque sou um dos que fiquei um tanto assustado quando veio a notícia da sua separação. Não era algo que eu esperava. Eu senti um aperto no peito como se fosse o casamento de alguém muito próximo chegando ao fim. Foi complicado pra mim, que acompanhava tudo de longe, imagino que mais ainda pra você e pra sua família. Mas foi aí que veio a parte mais bonita, o real motivo dessa carta. Quero enaltecer a forma madura e respeitosa que você e o William Bonner conduziram toda a situação. Vocês nos mostraram que grandes histórias também chegam ao fim, e que um novo amor pode estar nos esperando em um futuro próximo. Vocês provaram que o nosso coração é capaz de guardar pessoas especiais em um cantinho e abrir espaço para que outras possam entrar. Nunca é tarde para recomeçar um novo amor, obrigado por nos ensinar isso. É legal demais te ver sorrindo ao lado dele, assim como também fiquei alegre com a notícia do novo casamento do Bonner. De todas as matérias, reportagens e entrevistas que vocês já trouxeram pra gente, tenham certeza de que esse exemplo foi o mais marcante. Obrigado por nos fazer continuar acreditando no amor, mesmo que ele se apague e floresça mais a frente, em um novo sorriso. Espero que essa minha carta chegue até você.

Boa noite! (sempre quis te dizer isso!)

Com carinho e admiração,

Rafa.

Autor: @precisavaescrever



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos