Fã perde emprego após passar três dias perseguindo Ana Paula

Cerca de 40 fã deram plantão na porta do Projac para ver a ex-BBB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula foi uma das participantes mais polêmicas da história do Big Brother Brasil e, com seu jeitinho “desbocada”, conseguiu um grande número de fãs.

Eliminada após dar dois tapas em Renan, a jornalista está sendo cada vez mais assediada pelo público. Cerca de 40 pessoas deram plantão na porta do Projac aguardando a saída da ex-sister, que encara uma maratona de entrevistas .

Os fãs aglomerados em frente ao Projac são todos jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que se identificaram com as atitudes de Ana Paula dentro da BBB. "Ela é verdadeira! É autêntica! O jeito dela de falar as coisas... Às vezes é um jeito explosivo, mas ela fala a coisa certa", opina Thais Marques.

Já Felipe Dias parece ter se inspirado na ex-participante do reality e foi até as últimas consequências: ele perdeu o emprego na loja em que trabalha porque faltou três dias tentando encontrar a mineira.

"Vim sábado para tentar vê-la e não consegui, fui ontem ao aeroporto e hoje estou aqui".

Tem até quem mande recado: "Fala para ela que ela é muito importante na vida de cada um que está aqui", pediu a estudante Bruna Fernanda, que faltou aula para tentar ver Ana Paula.

O grupo, que tenta um contato com a ex-sister pela primeira vez, promete que vai fazer uma festa de aniversário para ela, regada a muita bebida!

"Queremos mostrar que ela realmente tem fãs. Agora ela tem o apoio que não teve durante esses anos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES