Fã remove 29 tatuagens de Miley Cyrus após cantora criticá-lo na TV

Sua esposa chegou a pedir divórcio por conta da paixão pela cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carl McCoid é completamente apaixonado por Miley Cyrus e por conta disso tem 29 tatuagens em homenagem à cantora espalhadas pelo seu corpo.

Aos 42 anos, o homem ficou decepcionado com uma declaração da artista na TV e por conta disso iniciou um processo de remoção de algumas tatuagens.

Miley falou recentemente a uma TV americana sobre a 'obsessão' de Carl.

"Fiquei sabendo que um cara tem várias tatuagens do meu rosto, acho que umas 18. As tatuagens são muito feias", disse.

Em entrevista ao "The Mirror", Carl lamentou as críticas de Miley, mas disse que concorda com a cantora. "Eu só queria que ela soubesse o quão especial ela era. Mas, para ser honesto, eu realmente não gosto dessas tatuagens que fiz no braço. Eu não conseguia admitir isso nem para mim. O que me frustra é saber que o olhar da minha tatuagem não é o olhar verdadeiro da Miley", disse.

Há alguns anos ele foi destaque na mídia internacional após revelar no Twitter que sua esposa pediu divórcio por conta da sua paixão por Miley. Por conta disso, ele teve que excluir sua conta na rede social por conta da repercussão que o caso tomou.

"Tive que excluir porque falavam que eu era um perseguidor. Se alguma coisa acontecesse com ela, eles poderiam me responsabilizar. Foi bastante assustador. Eu andava na rua e ficava pensando que as pessoas poderiam me reconhecer", disse ao "The Mirrow".

Mesmo sem nunca ter conhecido a cantora, Carl disse que não vai parar de gostar, mas prometeu diminuir sua obsessão por Miley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES