Fã tatua nome de Ana Paula e ex-BBB adverte seguidores no Twitter

Ana Paula ficou surpresa com a homenagem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem pode mensurar o tamanho do amor de um fã? A ex-BBB Ana Paula Renault com certeza não imaginaria que, ao sair do reality show, teria uma legião de fãs apaixonados por ela. Uma delas, Mayara Louise, tatuou o nome da jornalista pouco abaixo do ombro.

A foto foi publicada no Twitter e logo viralizou."Você conquistou um lugar no meu coração e tá marcada na minha pele para sempre", escreveu na legenda da foto postada onde mostra a tatuagem com o nome de Ana e um coração com batimentos cardíacos.

Ana Paula não só ficou surpresa com a homenagem, mas agradeceu o carinho de Mayara nas redes sociais. A repórter do Vídeo Show aproveitou para advertir os fãs mais afoitos. "Miga sua louca. Senhor, sem palavras. E agora, José? Agora que a verdade seja nosso caminho. Amor define. Não quero incentivar atitudes parecidas, mas me inclino a tal gesto. Buscarei sempre ser alguém melhor, estamos juntas sempre", escreveu.

Mayara que tem 31 anos e é promotora de eventos falou sobre o motivo de ter feito a tatuagem. "Ela despertou em mim um sentindo de amor, que jamais havia sentido por um ídolo, tenho um carinho muito grande por uma cantora de axé mas nada que me levasse á tomar essa atitude".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES