Fã tenta invadir a casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro

Caso aconteceu na noite de segunda-feira (23)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24).

O rapaz, aparentando ter 25 anos, veio do sul, onde vive, especialmente para conhecer a cantora. Chegando ao Rio se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta, que se mudou recentemente para o local

O homem tocou a campainha e quando a mãe da cantora abriu a porta a confusão começou. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Mas, mesmo assim, assustada, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência.

O fato aconteceu poucos dias depois de um fã invadir o quarto de hotel onde a apresentadora Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, na tarde de sábado (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES