Fabiana Britto, do 'Big Brother', posa nua só de máscara e é criticada

Na sexta-feira (28), Fabiana se mostrou surpresa com a repercussão de seus posts.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiana Britto, brasileira famosa por ter participado da edição italiana do Big Brother, fez um post que chamou a atenção no Instagram. "Basta ao alarmismo", escreveu ela na legenda da foto em que aparece nua, usando apenas uma máscara, em sua casa na cidade de Milão, na Itália. As informações são da Quem.

A brasileira fala da questão de saúde pública enfrentada no país europeu em relação ao coronavírus. "Estamos nos machucando, você não pode parar um país", postou. A imagem foi publicada na quinta-feira (27).

Crédito: Reprodução/Instagram

Em outra foto, em que aparece olhando para a tela de seu notebook, ela pede: "Escutemos os conselhos dos especialistas sobre o coronavírus". Nos Stories, ela busca tranquilizar os seguidores. "O que está acontecendo na Itáia e eu acho que vocês, aí no Brasil, deveriam se informar melhor. Sei que estavam no Carnaval e tudo para no Brasil quando é Carnaval. Aqui, a imprensa fez alarmismo, mas agora já está falando para seguir a vida, ir aos bares..."

Na sexta-feira (28), Fabiana se mostrou surpresa com a repercussão de seus posts. "Tive 20 mil visualizações nos Stories. A maior parte eram brasileiros, afinal os italianos não estão tão preocupados assim. Recebi elogios só dos italianos. As críticas [pelo post] vieram dos brasileiros. Tive a intenção de falar para não alarmar. As pessoas que faleceram aqui em Milão já estavam com a saúde debilitada. Para mim, está tudo ótimo. Está tudo bom e maravilhoso."

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES