Fabiana Justus recebe doação de medula óssea: “Minha segunda chance”

Fabiana Justus usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27), para compartilhar que realizou um transplante de medula óssea

Fabiana Justus recebeu doação de medula óssea | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiana Justus usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27), para compartilhar que realizou um transplante de medula óssea. A influenciadora está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, e e tem compartilhado as etapas do tratamento com seus seguidores.

A filha de Roberto Justus, postou um texto agradecendo a seu doador anônimo por ter lhe proporcionado uma segunda chance.

“Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos… mas eu já te considero TANTO! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah se todos no mundo fossem assim… você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E com isso você está me dando minha segunda chance! Você está me possibilitando minha vida de volta”, começa dizendo.

“Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa de poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade pra você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo… meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, continua em seu relato.

Depois ela ainda explicou os próximos passos do tratamento:

“Ainda temos um caminho pela frente… precisamos aguardar a ‘pega’ da medula para poder ter alta do hospital. Depois continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias e a de hoje foi GIGANTE!!! 27/03- dia que recebi minha NOVA MEDULA! Agora peço a vocês por favor MUITA energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo!”.

Nos Stories,  ela deu mais detalhes de como foi feito seu transplante, explicando que neste caso não existe fila de espera:  “Diferente de outros transplantes, o transplante de medula óssea não tem fila. Ele depende do encontro de doadores compatíveis única e exclusivamente com CADA pessoa!”, escreveu.

Fabiana finalizou dizendo que considera que recebeu duas bênçãos, “A primeira é que encontraram meu doador, e a segunda é que meu doador se disponibilizou rápido a doar”, e que deseja muito conhecer seu doador, mas que sabe que terá que esperar um ano e meio, ou dois para isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES