SEÇÕES

Fabiana Karla denuncia uso de sua imagem em propaganda de remédio

A atriz denunciou o uso indevido de sua imagem e fez alerta aos seu seguidores.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabiana Karla foi surpreendida na web ao acessar um site e encontrar uma série de anúncios com sua imagem (sem autorização) para vender medicamentos para emagrecer. As informações são do Observatório dos Famosos

A atriz que recentemente esteve no ar em Verão 90, novela exibida pela Globo na faixa das sete, denunciou o uso indevido de sua imagem e fez alerta aos seu seguidores. 

Crédito: Reprodução/Instagram

“URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO!! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA!!”, disparou. 

“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, afirmou Karla, que está noiva de um homem mais novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos