Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fabiana Karla denuncia uso de sua imagem em propaganda de remédio

A atriz denunciou o uso indevido de sua imagem e fez alerta aos seu seguidores.

Compartilhe
Google Whatsapp

Fabiana Karla foi surpreendida na web ao acessar um site e encontrar uma série de anúncios com sua imagem (sem autorização) para vender medicamentos para emagrecer. As informações são do Observatório dos Famosos

A atriz que recentemente esteve no ar em Verão 90, novela exibida pela Globo na faixa das sete, denunciou o uso indevido de sua imagem e fez alerta aos seu seguidores. 

Crédito: Reprodução/Instagram

“URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO!! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA!!”, disparou. 

“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome”, afirmou Karla, que está noiva de um homem mais novo.






Ver essa foto no Instagram









URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO !! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA !! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA - AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome.

Uma publicação compartilhada por  Fabiana Karla ✨ (@fabianakarlareal) em


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×