Fábio Arruda diz que ator Théo Becker foi garoto de programa

"Eu ouvi na primeira edição de ‘A Fazenda’", reafirmou Fábio.

Fábio Arruda causou polêmica  com suas declarações durante entrevista para o programa "TV Fama", da Rede TV. O chefe de etiqueta, terceiro eliminado do reality show rural “A Fazenda”,  comentou sobre o ator Theo Becker ser garoto de programa. Sem papas na língua, ele também  falou da briga com Ana Paula Minerato, a quem chamou de "macaca, uma marginal"

“Olha, eu até soube disso depois… na realidade, foi um comentário que eu ouvi na primeira edição de ‘A Fazenda’ e não foi feito por mim, eu apenas repeti“, disse, ao falar sobre Theo Becker.

Fábio diz que tudo que falou contra Minerato foi no momento de raiva. “Se eu analisasse friamente, talvez teria me excedido menos, teria sido menos enfático, mas eu estava com as emoções à flor da pele“,  se explicou. 

Vale lembrar que Arruda foi bastante criticado por ter levado nada mais nada menos que 100 cuecas para os dias de confinamento. Questionado, ele disparou: "Eu levei cem cuecas porque a produção da Fazenda lava a sua roupa, menos a sua roupa íntima”.

Fábio Arruda
Fábio Arruda





Fonte: Com informações do TVFoco
logomarca do portal meionorte..com