Fábio Assunção arrecada dinheiro com música e doa para ONGs

A música cita Fábio Assunção

Fábio Assunção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A música “Fábio Assunção”, cantada por Gabriel Bartz e o grupo La Fúria, que remete à embriaguez e fazer loucuras, conseguiu ser útil e irá ajudar muitas pessoas. No Instagram, Fábio Assunção, que é citado na canção, falou sobre o assunto. A informação é do site RD1.

“Hoje é um dia especial e eu queria convidar você pra fazer parte desse movimento. Como você deve se lembrar, fiz um acordo para doação de 100% dos valores arrecadados com os direitos da música Fabio Assunção, da banda La Fúria, composta por Gabriel Bartz”, iniciou Fábio, na postagem que traz o nome do projeto chamado de “#MoDoAção”.

“Hoje estamos realizando o depósito dos valores referentes ao primeiro trimestre de arrecadação. Escolhi duas instituições. O Centro de Convivência É de Lei (@ccedelei), em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador”, explicou.

“São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com a promoção da saúde e com o cuidado que o ser humano merece e precisa receber. Você pode escolher qualquer uma delas e doar o valor que quiser. É você quem decide como e com quanto a gente vai sextar. Cada um ajuda com um pouco e juntos ficamos mais fortes. É bem simples participar.

A partir de agora, vamos postar esse vídeo que ativa o #MoDoAção, junto com o comprovante de doação. Bora?”, completou.

Nos comentários, a atitude do ator foi elogiada. “Que gesto lindo! Semeando o amor ao próximo”, disse uma seguidora. “Isso que eu chamo de dar a volta por cima“, afirmou outra. “Modo ação ativado com sucesso“, escreveu uma terceira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES