Fábio Assunção e Daniel Alvim trocam declarações após socos no meio da rua

A confusão aconteceu na noite do último sábado (16) após um jantar entre amigos na Rua da Consolação, no centro de São Paulo

Fábio Assunção e Daniel Alvim trocam declarações após socos no meio da rua | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim publicaram um vídeo juntos em uma rede social, onde esclarecem os boatos sobre uma briga entre os dois. A confusão aconteceu na noite do último sábado (16) após um jantar entre amigos na Rua da Consolação, no centro de São Paulo.

👥 BRIGA - Daniel explicou que os dois haviam saído para jantar com suas respectivas esposa. Ao sair do local eles conversaram e em determinado momento Fábio disse algo que fez com que Daniel perdesse o controle.

‘Começamos a conversar pra variar, sobre política e um monte de questões e, enfim, tive algum gatilho que o Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa que na hora ali eu perdi o controle, a gente começou uma discussão, uma discussão e eu perdi controle”, disse.

❌ FORA DE CONTEXTO - De acordo com Fábio, os dois não devem satisfação para internet. Entretanto, o vídeo que circula da briga foi, segundo ele, colocado de uma maneira a deturpar a história.  

“A gente veio deixar claro que, enfim, não é o que a gente pratica, não é o que a gente gosta, mas a gente se gosta e acho que amigo é isso, briga, discute, faz as pazes e vida que segue, entendeu?”, destacou.

✌️  PAZES - A dupla pontua que já fizeram as pazes, e inclusive saíram juntos no dia seguinte à briga para almoçar. No final do vídeo os dois pedem desculpa um para o outro. Na legenda da publicação, Fábio destacou sobre a veiculação do vídeo. 

“Procuro passar a todas as pessoas, onde quer que seja, alguma mensagem de paz. A gente tá aprendendo sempre e não acredito que as coisas se resolvam na violência. Estamos, eu e Daniel, chateados, mas sabemos quem somos. Desculpa por terem que consumir um vídeo que uma pessoa ruim filmou e vendeu pra imprensa. Deve ser ruim ganhar a vida assim. A gente vem, pede desculpas e segue melhor. Dani, te amo meu parceiro. Axé.”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES