Fábio Assunção troca socos com ator de “Carinha de Anjo”

O caso aconteceu durante um jantar entre amigos em um restaurante na Rua da Consolação, no centro da cidade de São Paulo

Fábio Assunção troca socos com ator de "Carinha de Anjo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Fábio Assunção se envolveu em uma briga de rua na noite deste sábado (16) com o também ator Daniel Alvim. O caso aconteceu durante um jantar entre amigos na Rua da Consolação, no centro de São Paulo. 

🥊 BRIGA - Um vídeo divulgado por Leo Dias mostra um dos momentos de confusão. Daniel parte para cima de Fábio. Entre socos e xingamentos o Jorge de “Tapas e Beijos” grita para ator: “Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca, vem me dar porrada, vem”.

👫IRMÃOS Uma mulher que acompanhava Fábio tentava apartar a briga entre os atores. Seguranças do restaurantes intervieram na confusão. “ Que doente, cara, o que é isso? o cara é meu irmão”, dispara Fábio em outro momento. 

✌️PAZ - Apesar do quiprocó entre os dois, o ator afirmou que ambos seguem amigos. Ele disse que não vai continuar com o boletim de ocorrência que havia registrado contra Daniel. Ao portal Leo Dias, Fábio disse que se encontrou com o ator neste domingo (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES