Fábio Porchat relata que foi obrigado a fazer cocô em público; entenda!

O famoso conta que passou mal após comer uma pizza. Na ocasião em que tudo aconteceu, ele estava fazendo um passeio de carro.

Fábio Porchat | You Tube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acostumado a ouvir relatos surpreendentes de seus convidos no programa de TV, o apresentador Fábio Porchat relata que passou por uma situação nada agradável durante uma viagem à Etiópia. O humorista contou que foi obrigado a defecar em público no país. Isso mesmo!

O famoso conta que passou mal após comer uma pizza. Na ocasião em que tudo aconteceu, ele estava fazendo um passeio de carro. “No meio do caminho minha barriga deu aquela pontada violenta para baixo. Eu falei para o cara: ‘Pare o carro'”, relembrou o comediante.

Humorista falou sobre situação constrangedora. (Foto: You Tube)

“E aí amigo, era no meio do nada, a gente estava numa rodovia, uma estrada de terra, passando jegue, jumento, gente montada no cavalo, e aí eu saio do carro, o cara me olhando, ‘o que eu faço?’, eu falei ‘não tem o que fazer'”, prosseguiu.

“Era um lugar descampado, tudo aberto, não tinha matinho. Amigo, eu fui para o meio da calçada, no meio de todo mundo, eu abaixei a minha calça, eu dei uma cagada violenta”, acrescenta ele.

Porchat lembra o assunto dizendo que assustou o guia turístico que presenciou a cena: “O guia tomou um susto, porque imagina aqueles etíopes tudo pretinho e eu, aquele alienígena branco”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES