mais

"Faleceu em meus braços", declara filha de Arnaldo Saccomani

Thais ainda falou que espera, um dia, se encontrar novamente com o pai.

Thais Saccomani, filha de Arnaldo Saccomani, produtor musical que morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o homenageou com um post no Instagram. A cantora e compositora compartilhou diversas fotos ao lado do pai e escreveu um texto carinhoso.

"Gratidão e saudade! Não sei qual dessas duas hoje eu quero sair gritando igual uma louca! Sobre a vida: me ensinou que não há nada no mundo, problema nenhum que não 'mereça' dois minutos pra ser pensado, reavaliado. Para, assim, termos a justa certeza de que valha a pena falar a alguém ,ofender alguém, julgar alguém. Me ensinou também que tudo a gente consegue recuperar, menos o tempo perdido. Sobre a música: são 12 notas que se repetem entre qualquer oitava. E se repetem, de novo. Agora, pai, como você 'entendia' essas notas e as transmitia ao mundo. Genial, único", disse ela.

Thais ainda falou que espera, um dia, se encontrar novamente com o pai. "Eu fico com a certeza que me apoia, me abraça, de um dia nos reencontrarmos! Eu te amo", declarou.

Thaís e Arnaldo SaccomaniThaís e Arnaldo Saccomani

"Faleceu em meus braços"

Ela falou sobre os últimos momentos ao lado do pai, que havia completado 71 anos de idade na segunda-feira (24).

"Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos", contou a cantora e compositora Thais Saccomani para Quem. Arnaldo também era pai de Julia Saccomani, que falou que o pai teve "uma passagem tranquila com todos os familiares em casa". O produtor musical estava em tratamento renal há dois meses, passando por hemodiálise. Ele morreu em sua casa em Indaiatuba, cidade do interior de São Paulo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail