Família de Gabriel Diniz se incomoda com postura de Karoline Calheiros

Tanta exposição nas redes sociais tem incomodado a família do cantor.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até a morte do cantor Gabriel Diniz, em maio, pouco se sabia sobre sua, então, noiva, a psicóloga Karoline Calheiros. Discreta, ela mantinha o perfil que tinha no Instagram fechado, com seguidores formado basicamente por amigos. Atualmente, a situação é bem diferente. Segundo informações do Blog do Léo Dias, Karoline tem um público de mais de um milhão de seguidores e passou a atuar também como influencer digital, falando sobre saúde, viagens e alimentação em suas publicações, hoje, muito mais frequentes que na época em que namorava Gabriel. 

Tanta exposição nas redes sociais tem incomodado a família do cantor. De acordo com pessoas próximas a Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ele não está nada satisfeito com a postura da ex-nora. Cizinato teria dito que o que o filho mais admirava na postura de Karol era a discrição com que ela agia. De acordo com a avaliação do pai de Gabriel, antes, a psicóloga fugia do estereótipo de mulher de cantor que, hoje em dia, tentariam tornar-se pessoas públicas à força ao 'viver de Instagram', fato que seria bastante criticado pelo artista em vida. 

Crédito: Emanuel Tadeu

Procurada pela Coluna Leo Dias para comentar as críticas do ex-sogro, Karoline não respondeu até a publicação desta nota. Os dois deverão se encontrar pessoalmente na próxima terça-feira (29), no Prêmio Multishow, que será realizado no Rio de Janeiro, e que tem Gabriel Diniz como indicado em três categorias. Cizinato estará presente na cerimônia para receber o troféu em nome do filho, caso ele seja premiado. Já Karoline foi convidada pelo canal Multishow como influenciadora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES