Familiares e amigos famosos vão à cremação de Betty Lago

Atriz lutava contra um câncer na vesícula há cerca de três anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Betty Lago foi cremado na tarde desta segunda-feira (14). A cerimônia, marcada para 17h, aconteceu no Memorial do Carmo, na região central do Rio de Janeiro. Para a despedida, foram entregues coroas de flores enviadas por amigos, como o casal Amandha Lee e Nalbert.

Silvia Pfeifer deixou a cerimônia emocionada, mas revelou que foi tudo como a atriz desejava. "Foi do jeito que ela queria. Pouco choro, muita irreverência, muita gente lembrando de coisas boas que ela fez. O humor todo que ela sempre teve e ensinou tanto para a gente", explicou.

Clovys, namorado da atriz , deixou o local desolado e amparado por amigos.A atriz, de 60 anos, morreu na manhã de domingo (13), após três anos de luta contra um câncer na vesícula. Betty foi casada durante dez anos com o ator Eduardo Conde, com quem teve dois filhos, Bernardo e Patricia Lago Conde. Atualmente namorava o ator Clovys Torres, que rompeu o silêncio por meio de um post no Facebook. Na despedida emocionada, ele a chamou de “palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz”.

Vida e carreira

Elizabeth Lago Netto nasceu no Rio de Janeiro em 24 de junho de 1955. No início da década de 70, Betty Lago foi descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira, que a ajudou a dar os primeiros passos na profissão de modelo.

Bem-sucedida, passou 15 anos defilando pelas principais passarelas da Europa e dos Estados Unidos. Betty estreou como atriz na minissérie "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992.

Dois anos depois já era protagonista na novela "Quatro por quatro", de Carlos Lombardi. A parceria com o autor se repetiria em "Vira-lata", "O quinto dos infernos", "Pé na jaca" e "Guerra e paz". No cinema estreou em "Alô?", de Mara Mourão e participu de "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas (2002)" e "Mais Uma Vez Amor".

Como apresentadora, ela estreou no programa "GNT fashion", que também dirigiu por cinco anos. Ainda no canal GNT, passou a ser debatedora do programa "Saia justa".Betty foi casada durante dez anos com o ator Eduardo Conde, com quem teve dois filhos, Bernardo e Patricia Lago Conde. Em 1996, a atriz se casou com o professor de educação física Guilherme Linhares. Atualmente namorava o ator Clovys Torres, que a apoiou na luta contra o câncer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES