Famosas contam onde estavam no 11 de setembro, há 15 anos

Maior atentado terrorista da história completa uma década e meia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns acontecimentos são tão marcantes que é fácil lembrar onde você estava quando recebeu a notícia: a morte de Ayrton Senna, dos Mamonas Assassinas, de Michael Jackson e o atentado terrorista de 11 de setembro, em Nova Iorque.

O sequestro dos aviões, que foram jogados contra as Torres Gêmeas na ilha de Manhattan e o prédio do Pentágono, em Washington, completa 15 anos nesse domingo. Cerca de 3 mil pessoas morreram em decorrência do ataque. Algumas famosas contaram onde elas estavam naquele fatídico dia e como receberam a notícia. Acompanhe:

Narcisa Tamborindeguy

"Eu estava em Paris fazendo o cabelo em um salão de beleza. Não entendi como uma pessoa entrou com uma faca no avião, depois fiquei sabendo que pegou lá dentro. Mas não fiquei com medo de voar depois disso. Se tiver que ser, vai ser".

Solange Gomes

"Eu morava na Barra, estava me arrumando pra sair e pegar um voo. O rádio estava ligado na cozinha porque minha mãe ouvia. Não achei que era nada grave, mas depois chegou a impressionar. Fiquei com medo de entrar em avião. Eu morava no décimo oitavo andar. Tinha medo de um avião bater no meu prédio, mas a gente é um país tranquilo em relação a isso".

Gracyanne Barbosa

"Eu estava no hospital. Tinha acabado de colocar prótese de silicone no seios e, quando acordei, vi na TV. Achei que estivesse doida por conta da anestesia. Fiquei com medo de voar porque fui pra Nova Iorque um mês depois e foi bem triste ver um país acuado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES