Famosos criam canais para se expor e faturar na internet

Sabrina Sato será a próxima a lançar um canal

Que ser Youtuber virou uma profissão dos sonhos todo mundo já sabe. Mas enquanto vários anônimos ganham cada vez mais popularidade e dinheiro com seus canais, muitas celebridades conhecidas tentam ganhar esse público que vem aumentando a cada dia. Seja para se aproximar do público, aparecer, ou, claro, lucrar. Inúmeros são os famosos que aderiram ao famoso site e passaram a produzir vídeos mostrando sua intimidade, como num verdadeiro reality show. A fórmula tem feito sucesso: Sabrina Sato e Luana Piovani serão as próximas a lançarem.

Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)
Sabrina Sato (Crédito: Reprodução)


Morando na França, Gretchen mantém sua fama ativa no Brasil com os vídeos hilários que passou a publicar em seu canal “Gretchen & você”, há um mês. Aos 57 anos, a eterna rainha do rebolado ainda não domina muito bem a língua dos jovens internautas, mas também não faz feio. Ganhou mais de 90 mil inscritos em menos de dois meses: "É uma forma das pessoas me conhecerem de verdade. O meu maior desejo é transformar o canal num programa de TV incrível", diz a eterna rainha do rebolado.

 Gretchen (Crédito: Reprodução)
Gretchen (Crédito: Reprodução)


Outro que vem faturando com os vídeos é o ator Caio Castro. O galã criou um canal em parceria com dez empresas, que vai de marca de roupas, a câmeras fotográficas, construtora e até uma famosa empresa de motos. 

Caio Castro (Crédito: Reprodução)
Caio Castro (Crédito: Reprodução)


A modelo e repórter de TV Mirella Santos gostou tanto da experiência de se expor que resolveu criar o seu próprio reality show. O “Mina real” mostra o cotidiano da loira com o marido, o comediante Wellington Muniz (Ceará) e a fofura da filha, Valentina, de 2 anos. O programa é editado e exibe um clima de família de novela, mas sem os barracos. 

Mirella Santos (Crédito: Reprodução)
Mirella Santos (Crédito: Reprodução)


Uma das veteranas é Adriane Galisteu, que estreou seu “Galisteu sem filtro” em janeiro. Um dos vídeos de maior sucesso foi quando a mãe, dona Emma, de 73 anos, revelou a intimidade da filha. O canal de Adriane é mantido em parceria com a produtora de TV Endemol.  " Não fiz pensando no comercial, mas sou uma mulher reconhecida por ser uma vendedora. Gosto desse trabalho que envolve vendas na internet, mas não é uma coisa que é prioridade. Meu objetivo é sempre agregar. Hoje, o Youtube é mais uma mídia na vida do artista.

Adriane Galisteu (Crédito: Reprodução)
Adriane Galisteu (Crédito: Reprodução)


Monique Evans já apresentou um programa de TV falando sobre sexo. O mesmo jeito descontraído, a loira de 60 anos empresta para o quadro “Perguntas do coração”, em seu canal “Monique Evans show”. Titia responde, de um jeito que ela só sabe fazer, os questionamentos dos internautas. 

Monique Evans (Crédito: Reprodução)
Monique Evans (Crédito: Reprodução)


Mas um famoso é rei soberano e se destaca nesse novo seguimento, o apresentador Celso Portiolli. Ele já possui quase dois milhões de seguidores no seu canal, que mistura humor e entretenimento. Bem diferente dos demais que não chegam a 100 mil. 

Celso Portiolli (Crédito: Reprodução)
Celso Portiolli (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com