Famosos ficam entre os vereadores mais votados em SP; lista - Thammy Gretchen

Na capital, foram eleitos o ex-radialista Eli Corrêa (DEM), o influencer Felipe Becari (PSD), o Delegado Palumbo (MDB) e o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda (PL). Na Grande SP, Mendigata e Dr. Rey ficaram como suplentes. - Thammy Gretchen

Slide 4 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Gretchen

Thammy Gretchen, 36 anos, é filho da cantora Gretchen, que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 no Brasil. Desde 2015 assumiu o gênero masculino e começou a passar por cirurgias de redesignação sexual. Atualmente, Thammy é pai de Bento, de 10 meses, fruto do casamento com a modelo e assistente de palco Andressa Ferreira. Em julho, Thammy foi atacado virtualmente por ser contratado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais da empresa Natura. Em 2016, ele também foi candidato a vereador de São Paulo pelo PP na coligação PSDB/PSB/PP/DEM e obteve 12.408 votos nas eleições e ficou como suplente da coligação.

Em 2019, a Câmara de São Paulo cumpriu a decisão da Justiça Eleitoral e determinou a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro (PSB). Thammy deveria assumir o cargo, mas Cristófaro reassumiu ao recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e manteve o mandato. Neste ano, Thammy se elegeu pelo Partido Liberal (PL) entre os vinte candidatos mais bem votados da capital paulista. Ele teve 43.297 votos até a apuração de 99% das urnas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES