Famosos lembram aniversário de Paulo Gustavo e criticam Bolsonaro

Alguns deles tem usado a data para fazer críticas ao atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Famosos lembram aniversário de Paulo Gustavo e criticam Bolsonaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Muitos famosos tem feito homenagens a Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 antes da vacina e que neste domingo (30) de eleição faria 44 anos. E alguns deles tem usado a data para fazer críticas ao atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

A atriz Samantha Schmutz lembrou do amigo e publicou o que ela diz ser a última mensagem dele para ela no WhatsApp. Nela, Paulo chamava Bolsonaro de "assassino". "Por Paulo e por todos que perderam a vida por causa de um governo negacionista", escreveu a atriz.

Famosos lembram aniversário de Paulo Gustavo e criticam Bolsonaro (Foto: Reprodução)Tatá Werneck também homenageou o melhor amigo e disse que iria votar pelo Paulo nessas eleições. Mãe do comediante, Dea Lucia publicou um vídeo do humorista falando em esperança e em como o humor salva. Fábio Porchat disse o quanto ama Gustavo. "Ainda não sei exatamente o que falar. Só sei que queria que ele estivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo", escreveu.

Mônica Martelli, uma das melhores amigas do humorista, fez questão de dizer que o voto que daria nas urnas também seria uma maneira de homenagear. "Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Hoje seria um dia de festa! Hoje meu voto também é por ele. Estaremos lado a lado votando pelo amor e pela democracia."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES