Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Famosos vão as urnas em São Paulo e Rio de Janeiro

Taís Araújo e Luciano Huck foram as primeiras celebridades clicada

Compartilhe
Google Whatsapp

Taís Araújo e Luciano Huck foram as primeiras celebridades no Rio de Janeiro clicadas no início das votações das eleições 2018. A atriz e o apresentador chegaram cedo a uma escola localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para deixar os seus votos.

\"
(Crédito: Anderson Borde / AgNews)


Calada e sozinha, a atriz optou por seguir até sua seção e não parou para falar com fotógrafos na saída, porém não se mostrou incomodada com os flashes. Já o apresentador foi todo sorrisos e fez questão de posar com seu título de eleitor em mãos. Antes de entrar na seção, ele fez um vídeo e divulgou em seu Instagram, comentando sobre suas obrigações como eleitor.


\"
(Crédito: Anderson Borde / AgNews)

Angélica, mulher do apresentador, também fez um vídeo na fila da seção eleitoral e comentou sobre a espera e a demora. \"Estou aqui há uns 40 minutos e devo demorar mais uns 40 minutos. Mas vamos lá\", disse. Ela estava acompanhada da filha, Eva, que fez questão de conferir a votação com a mamãe na urna eletrônica.


\"
(Crédito: AGNEWS)
\"
(Crédito: AGNEWS)
\"
(Crédito: AGNEWS)



\"
(Crédito: Anderson Borde / AgNews)


Com o passar da manhã, outros famosos foram chegando em suas seções eleitorais para cumprir o dever de cidadão. Por volta das 11 da manhã, Maria BethâniaFernanda Torres e Ellen Jabour foram vistas chegando aos colégios. A modelo, no caso, chegou acompanhada de seu cachorrinho.

\"Maria\"Fernanda

William Bonner também foi visto saindo do colégio eleitoral e se mostrou satisfeito. Para os flashes, ele sorriu e cumprimentou. Amin Khader, que também foi clicado no mesmo local, sorriu e posou com seu título em mãos.


\"
(Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)
\"
(Crédito: Wallace Barbosa/AgNews)


Votação em São Paulo 

Já em São Paulo, Karina Bacchi foi a primeira a posar para os flashes dos fotógrafos e fez questão de sorrir com seu título em mãos. O pequeno Enrico, claro, também marcou presença na escola com a mamãe e apareceu nos cliques.


\"
(Crédito: Francisco Cepeda/AgNews)

Na internet, alguns famosos fizeram questão de compartilhar fotos e vídeos a caminho ou pós-votação, para incentivar seus fãs e seguidores. Juliana Baroni e Rafa Brites são exemplos.

\"Faustão

\"
(Crédito: Reprodução/ Instagram)
\"
(Crédito: Reprodução/ Instagram)

Por meio de suas redes sociais, artistas como Fabiula NascimentoBruna Marquezine e Marcos Palmeira se posionaram em apoio a seus candidatos. Descubra abaixo em quem eles votaram: 

Fabiula Nascimento 

A atriz compartilhou uma foto de apoio ao candidato Ciro Gomes, do PDT, e usou uma hashtag escrita Ciro Sim.


Marcelo Serrado

O ator usou uma imagem da candidata à presidência, Marina Silva, REDE, para declarar seu voto. \"Não importa! Vou no coração. Beijos a todos e um bom voto!, escreveu ele.


Latino 

O cantor se posicionou a favor do candidato à presidência, Jair Bolsonaro, PSL, e escreveu: \"Precisa de legenda?\".



Leticia Colin

A atriz compartilhou com os internautas todas as suas escolhas de voto e para presidente do país, está apoiando Ciro Gomes.

Camila Pitanga

A artista declarou seu apoio ao candidato Guilherme Boulos, do PSOL, e explicou seu voto. \"Eu vou votar nesse primeiro turno no Guilherme Boulos. Porque ele me emociona, fala a minha língua, tem clareza de ideias e propostas renovadoras. Não me propus a fazer voto útil. Voto no que acredito\", declarou a atriz.

Marcos Palmeira

Usando uma foto da candidata em uma publicação do Instagram, Marcos Palmeira mostrou seu apoio para a candidata Marina Silva, REDE. \"Viva a democracia!\", escreveu ele.



Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle já vinha se manifestando a favor do candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Mas, neste domingo, 7, a loira aproveitou para reforçar. \"Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! O meu partido é o Brasil, 17\", escreveu ela.



Bruna Marquezine 

Após mostrar o papel afirmando que já havia votado, Bruna Marquezine, compartilhou uma imagem escrita \"12\", número do candidato Ciro Gomes. 




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se