SEÇÕES

Fani Pacheco passa no vestibular e vai cursar medicina no RJ

A ex-BBB já começa as aulas dia 04 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco foi aprovada no vestibular e vai cursar medicina. De acordo com o colunista Leo Dias, a ex-BBB passou em 12º lugar no curso de Medicina em uma faculdade particular, em Angra dos Reis.

Animada, Fani já se prepara para começar a nova jornada. Recentemente foi noticiado que Fani estaria negociando para entrar no elenco de 'A Fazenda", no entanto, após ter feito exames médicos teria sido constatado que seu nível de colesterol estaria acima de média, o que impossibilitou que ela entrasse no programa.

Mas Fani negou que esteja com problemas de saúde. Em suas redes sociais, a ex-BBB disse: "São notícias falsas que eu estava com colesterol alto. Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá. Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas".

Sobre ter passado em um dos cursos mais concorridos do Brasil a ex-BBB ainda não se pronunciou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos