mais

Fantasiado de coqueiro, Marcelinho Carioca é o terceiro eliminado

Fantasiado de Coqueiro, o atleta cantou “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Alma Gêmea”, mas perdeu o combate para o Astronauta

Rolou nesta terça-feira (24) mais um episódio do The Masked Singer Brasil. Além da participação especial de Mariana Ximenes, também ganhamos uma apresentação da Unicórnio, que não competiu nesta noite por ter ganhando a primeira noite de disputas. 

Infelizmente, quem seu deu mal foi o Coqueiro, o eliminado da noite e que também teve sua identidade revelada: Marcelinho Carioca.

Emocionado, Marcelinho relembrou sua trajetória e celebrou a oportunidade de estar no The Masked Singer Brasil:

Ex-jogador, Marcelinho Carioca lembrou sua história de vida por não desistir do seu sonho. (Foto: Reprodução - Instagram)Ex-jogador, Marcelinho Carioca lembrou sua história de vida por não desistir do seu sonho. (Foto: Reprodução - Instagram)

As pistas do Coqueiro eram...

➡ Super poder: ser invisível

➡ "Eu só posso dizer que adoro ser um coqueiro. Quando o coco cai, eu jogo ele pra longe. Sai quicando para a água"

➡ Você sente a minha falta!

➡ É uma pessoa amorosa

➡ Ama ir para o meio do campo com as outras árvores

➡ Chuta para longe o baixo astral

➡ Passei por aí umas 180 vezes

Marcelinho Carioca foi desmascarado em mais uma edição do The Masked Singer Brasil. (Foto: Globo)Marcelinho Carioca foi desmascarado em mais uma edição do The Masked Singer Brasil. (Foto: Globo)

As pistas do Coqueiro eram...

➡ Super poder: ser invisível

➡ "Eu só posso dizer que adoro ser um coqueiro. Quando o coco cai, eu jogo ele pra longe. Sai quicando para a água"

➡ Você sente a minha falta!

➡ É uma pessoa amorosa

➡ Ama ir para o meio do campo com as outras árvores

➡ Chuta para longe o baixo astral

➡ Passei por aí umas 180 vezes

Apresentação do Coqueiro interpretado pelo ex-jogador Marcelinho Carioca. (Foto: Globo)Apresentação do Coqueiro interpretado pelo ex-jogador Marcelinho Carioca. (Foto: Globo)

Os combates da noite de terça-feira foram:

Girassol x Coqueiro

A disputa da noite começou com a Girassol cantando “Haja Amor“, hit de Luiz Caldas. Como pista, a participante disse que começou a sua carreira na Globo. Os jurados chutaram alguns nomes, como Angela Ro Ro, Zezé Mota, Elisa Lucinda e Glória Pires.

Depois foi a vez do Coqueiro, que revelou amar viajar para o campo e ficar na natureza. No palco, o fantasiado cantou “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada“, sucesso do grupo Exaltasamba. Entre os nomes chutados, tivemos Bruno Henrique, do Flamengo, Lúcio Mauro Filho, Lucas Penteado, Fábio Porchat e Rodrigo Sant’Anna.

Após as performances, a plateia votou na Girassol como a vencedora do combate.

Arara x Astronauta

Antes de cantar, a Arara falou um pouco sobre o seu verdadeiro nome e revelou que ninguém a chama pelo primeiro nome. Depois disso, contou que os santos adoraram o seu segundo nome, mas também não a chamam assim. No palco, a participante cantou “Beleza Rara“, eternizada na voz de Ivete Sangalo. Após a apresentação, os jurados chutaram Gloria Maria, Paolla Oliveira, Gloria Groove, Erika Januza e Juliana Alves.

Já o Astronauta chegou dizendo que gosta de estar acompanhando da sua família e amigos e que não gosta de uma vida monótona, até porque “a vida não é monocromática”. No palco, cantou “Rocket Man“, de Elton John, e ganhou muitos elogios dos jurados. Entre os chutes, tivemos Lulu Santos, Tiago Abravanel, Francisco Gil, Ed Motta e Robson Nunes.

A plateia votou e decidiu dar a vitória para a Arara.

Astronauta x Coqueiro

Por terem sido os menos votados pela plateia, o Astronauta e o Coqueiro tiveram a oportunidade de se apresentar mais uma vez. No entanto, os jurados que ficaram responsáveis por decidir quem seria eliminado.

O Coqueiro cantou “Alma Gêmea“, sucesso de Fábio Júnior.

Já o Astronauta foi de “A Lua e Eu“, um clássico de Cassiano.

Depois de bastante conversa, os jurados decidiram salvar o Astronauta, o que significa que o Coqueiro foi eliminado. Então, como manda a regra do “The Masked Singer Brasil“, o participante precisou revelar sua verdadeira identidade. E para nossa surpresa, era Marcelinho Carioca por trás da fantasia.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail