Fantasiado de Ludmilla,David Brasil vai a festa de Halloween de Anitta

Repórter esteve em celebração à fantasia na mansão da cantora, usando look do clipe de 'Onda Diferente', parceria entre as cantoras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

David Brazil não se intimidou e apostou em um look no mínimo controverso para a festa de Halloween na mansão de Anitta, que aconteceu na noite de quarta-feira (30), com muitos famosos e familiares da cantora.

Isso porque o repórter, amicíssimo de muitos famosos, apostou no look de Ludmilla no clipe Onda Diferente, parceria entre a própria Anitta com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho. Isso acontece, inclusive, em meio a polêmicas envolvendo as duas artistas brasileiras.

ENTENDA O CASO

Durante o primeiro final de semana de shows do Rock in Rio, a cantora Ivete Sangalo fez uma performance da música Onda Diferente e Ludmilla, emocionada, escreveu um post no qual citava sua alegria por Veveta cantar uma música sua. O comentário da funkeira gerou revolta entre os fãs de Anitta, que afirmaram que a música também seria de sua autoria.

A própria cantora chegou a se pronunciar, reafirmando que não aceita comentários raivosos de seus fãs para outra pessoa, principalmente Ludmilla, e pediu que deixassem a colega curtir em paz. Porém, novamente durante o festival, foi a vez de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, sair em defesa da cantora na polêmica. Durante o show de Ludmilla no RiR, Brunna fez um vídeo e, enquanto filmava, durante a introdução de Onda Diferente, gritou: "Foi ela quem fez, amor! Foi ela quem fez essa música maravilhosa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES