Farofa da Virginia? internautas acusam influenciadora de copiar Gkay

Na web os internautas apontaram as semelhanças, e acusaram a loira de copiar a festa promovida por Gessica Kayane a “Gkay”

Farofa da Virginia? internautas acusam influenciadora de copiar Gkay | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (6) a influenciadora Virginia Fonseca completa 25 anos. Ela está recebendo convidados em sua mais nova mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Entretanto, semelhanças da sua festa com a “Farofa da Gkay” tem gerado críticas dos internautas.

Virgínia mostrou os convidados da festa vestindo um “abadá” com seu nome, além de peças como bermuda também personalizada com as cores do evento. Na web os internautas apontaram as semelhanças, e acusaram a loira de copiar a famosa festa promovida por Gessica Kayane 

Farofa da Virginia? internautas acusam influenciadora de copiar Gkay / Foto - Reprodução

Vale lembrar que um dos melhores amigos de Virginia, o influenciador Lucas Guedez, é ex-amigo de Gkay. Virginia também vai fazer um mega-evento que deve contar com a presença de muitos famosos como Neymar,  que é vizinho da nova casa da loira. 

Mansão nova

A festa acontece na nova casa comprada por ela e seu esposo, o cantor Zé Felipe. A casa que pertencia ao ex-jogador Emerson Sheik, conta com 18 mil metros quadrados, além de heliponto e pier particular. Os luxos não param por aí, já que a mansão conta com campo de futebol, quadras de futevôlei e de tênis e um spa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES