Fãs ‘encontram’ Neymar no reflexo do óculos de Marquezine

Os dois não assumem a reconciliação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eles não assumem a volta do namoro, mas é cada vez mais evidente que Bruna Marquezine e Neymar estão, sim, juntos. Em uma foto compartilhada no Instagram da colunista Fernanda Nasser, do "Jornal de Santa Catarina",  a atriz aparece no clube Barcelona, na Espanha, ao lado de uma fã e, na lente do óculos espelhado da atriz, é possível ver o jogador refletido.

Em outra imagem compartilhada na rede social, Neymar - usando a mesma blusa e mesmo o casaco que aparecem refletidos nas lentes espelhadas de Bruna - posa ao lado de um homem.

Bruna está passando férias na Europa e, antes da parada desta sexta-feira, 2, em Barcelona para assistir ao treino de Neymar, ela já esteve na cidade catalã. De lá, a atriz emendou uma viagem com Júlia Faria para Londres, na Inglaterra. Todos os passeios foram compartilhados pelas atrizes na web.

Bruna e Neymar voltaram a se reaproximar na final do torneio de futebol da Olimpíada Rio 2016. Para cumprimentar a atriz, o jogador "invadiu" a arquibancada do Maracanã depois de ganhar a medalha de ouro. Depois disso, os dois tiveram mais cinco encontros em pouco mais de 24 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES