Fátima Bernardes alfineta Maria Gadu por acusação de machismo

Apesar de não ter citado nomes, os fãs entenderam que se tratava de uma ‘alfinetada’.

| Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes utilizou o Instagram, na última segunda-feira (21), para compartilhar uma foto em que aparece com o namorado, Túlio Gadelha, e aproveitou para mandar um recado. Apesar de não ter citado nomes, os fãs entenderam que se tratava de uma ‘alfinetada’ em Maria Gadu.

“Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”, postou a apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, na rede social.

O post foi feito depois que o deputado federal compartilhou um momento de diversão do casal e brincou na legenda: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha. Eu e ela no sítio”. Ao ler o relato, a cantora achou que o político foi machista com a veterana e também com a vaca citada na mensagem.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe namorada boa que blá blá blá. 2: Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, avaliou.

Enquanto algumas pessoas concordaram com a análise de Gadu, outros acharam que a artista ultrapassou o limite da problematização. “Sou feminista e passei vergonha com a Maria Gadu”, escreveu uma internauta. “O comentário da vaca superou tudo”, ironizou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES