Fátima Bernardes comete gafe durante programa ao vivo; confira

A apresentadora se separou recentemente do marido William Bonner

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernardes está realmente um uma fase conturbada na sua vida. A apresentadora que recentemente se separou do marido William Bonner com quem foi casada a 26 anos, cometeu uma gafe e pediu a menino com deficiência visual para "ver o replay" do próprio gol durante participação em seu programa, o "Encontro", na manhã desta quarta-feira (7).

"Ítalo, já foi gol, mas não dá para ser mais devagar porque acho que o nosso câmera nem pegou o seu gol, vamos ver o replay, olha lá...", disse ela, esquecendo-se da deficiência do garotinho.

Ítalo, de 7 anos, tem deficiência visual, é morador do Rio de Janeiro e quer ser um jogador de futebol de 5. Simpático, Ítalo participou do programa a convite da própria jornalista.

Fátima iniciou a sua história no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do "RJTV". Depois, passou por "Jornal da Globo", "Fantástico" e "Jornal Hoje", até chegar ao "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.

Deixou a bancada do "Jornal Nacional" no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o "Encontro" cerca de 7 meses depois, em junho de 2012, programa onde permanece até hoje com grande sucesso de audiência e faturamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES