Fátima Bernardes relembra primeiro beijo em Túlio: ‘‘Maravilhoso’’

Após um casamento de 26 anos, a apresentadora disse que foi uma emoção se envolver com outra pessoa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes foi a primeira convidada da nova temporada do Lady Night. No papo com Tatá Werneck, a apresentadora relembrou o primeiro beijo que deu no namorado, Túlio Gadêlha. 

A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois, eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falamos por mensagem". 

Após um casamento de 26 anos, a apresentadora disse que foi uma emoção se envolver com outra pessoa. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz é mais duro, quando está amando é mais generoso".    

25 anos mais velha que Túlio, Fátima esclarece que a diferença de idade não é um problema. “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos e as questões de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor".

(Com informações da Contigo!)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES