Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fátima Bernardes se despede do filho, que vai morar na França

Sem mencionar o motivo da viagem, a mãe ressaltou a importância do estudo do idioma para o momento atual do jovem

Compartilhe

Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais na tarde de domingo (30), para se despedir do filho Vinícius, de 22 anos, que está indo para a França. Sem mencionar o motivo da viagem, a mãe ressaltou a importância do estudo do idioma para o momento atual do jovem.

Fátima posa ao lado dos trigêmeos e da nora

"E lá foi ele em busca do sonho. Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora... Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", escreveu. 

Natasha Dantas, madrasta de Vinícius e mulher de William Bonner, compartilhou uma foto do rapaz nos stories do seu Instagram e escreveu: "Já está permitido sentir saudades?". O mesmo fez Thalita Martins, namorada de Vinícius. "Nem foi e já to com saudade", escreveu ela em um vídeo em que aparece segurando as mãos do jovem em um carro. Mais tarde, ela também compartilhou uma foto nas redes ao lado do namorado.

"E lá foi ele... Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido... Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam!", escreveu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar