Fátima Bernardes testa positivo para covid-19 e é afastada do The Voice

Jornalista informou que está em Recife, cumprindo o isolamento social, mas que a doença não vai atrapalhar a estreia do programa que apresenta, o The Voice Brasil.

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19 e é afastada do The Voice | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Fátima Bernardes informou, na noite desta segunda-feira (14), que testou positivo, pela primeira vez, para a covid-19. A informação foi confirmada em nota, nas redes sociais da jornalista. Ela informou ainda que tomou as quatro doses da vacina contra a doença.

No texto publicado no Instagram, Fátima tranquilizou os fãs e disse que está bem. Mas seguirá afastada do trabalho até testar negativo. A apresentadora está no elenco do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira (15).

Fátima Bernardes testa positivo para covid-19 e é afastada do The Voice (Foto: João Cotta / TV Globo)"É verdade a notícia: testei positivo para covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã", publicou a apresentadora. 

"Dessa nova variante, não escapei", disse Bernardes ao informar que está em Recife, cumprindo o isolamento social com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES