'Ficam à vontade para dar em cima', diz Agatha sobre assédio

Atriz diz que a fama ajuda e ao mesmo tempo atrapalha. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agatha Moreira  está fazendo sucesso com a personagem Camila na novela "Haja Coração", da TV Globo. A atriz, que recentemente apareceu com novo visual e apostou na franja, iniciou a trama das sete como vilã e  após perder a memória passou a fazer papel de boazinha, encantando o público. Durante entrevista, falou sobre o assédio, rotina e preparação para encarar dias inteiros de gravação. 

"Tenho uma rotina de gravação intensa, gravo quase todos os dias, de segunda a sábado. No pouco tempo livre que eu tenho, gosto de dormir (risos). Gosto de ficar em casa vendo filmes e séries", afirmou. 

Atriz se diz compromissada com o trabalho. "É bem complicado, viu? Sou uma pessoa que, quando estou trabalhando, não fico na vibe de sair, gosto de ficar em casa. Até porque se você quiser flertar com alguém, como que é isso? A pessoa vai achar que você não está dando mole para ela porque é a atriz da novela, daí a pessoa tem vergonha de chegar em você... É muito doido isso", disse. 

A fama ajuda ou atrapalha na hora de receber cantadas?. "Depende muito, mas diria que uns 50% dos caras ficam mais à vontade para dar em cima de você e querem dar em cima quando se é famosa.", entrega. 

Agatha garante que ainda tira tempo para aproveitar e surpreende ao falar sobre alimentação: "Sou bem gulosa, é genética mesmo (risos). Gravo de segunda a sábado e não sou muito de tomar café da manhã, então depois de gravar de manhã, acabo almoçando logo. Sempre tento equilibrar, como de tudo. Não tenho problema em comer salada ou legumes, mas obvio que eu amo hambúrguer. No fim de semana, é pé na jaca mesmo, não estou nem aí. Aliás, o que eu mais amo 'jaca' é hambúrguer. Não sou muito de doces, só mesmo na TPM, então acho que isso já ajuda muito também". 

Atriz torce para final feliz entre Camila e Felipe, personagem de Jayme Matarazzo. "Espero que eles fiquem juntos. Acho um casal muito fofo! Nunca tive tantos fã-clubes de casal na minha vida, é impressionante, não esperava isso. Nunca tinha trabalho com o Jayme, não sabia no que que ia dar, não sabia se a galera ia gostar, mas estou adorando. Ele é demais, um grande parceiro, muito generoso", diz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES