Felipe Amorim participa de novo single “Macetada” com Mila e Jerry Smith

Cantor se apresenta no show “Deu Certo”, com Nattan, neste sábado (04), no Shopping Rio Poty.

Felipe Amorim, Mila e Jerry Smith | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um hitmakers mais promissores da atualidade, Felipe Amorim vem ganhando ainda mais destaque na cena musical. O cantor e compositor uniu forças aos cantores Mila e Jerry Smith para o single 'Macetada'. A composição, que leva a assinatura de Felipe Amorim, Caio DJ e Kaleb Capitão e já soma mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais, investe em um ritmo diferenciado, embalado pela batida chiclete do bregafunk, que promete ser faixa certa durante nas playlists de Verão.

Leia Mais

O videoclipe, que é assinado pela Kondzilla Records, teve gravações na praia de Santos. Mila e Jerry Smith são atualmente um dos maiores hitmakers do momento. Os dois artistas são referências no bregafunk e já acumulam mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de música.

Felipe Amorim, Mila e Jerry Smith (Foto: Divulgação).

“É uma honra dividir o holofote com artistas de sucesso como a Mila e Jerry Smith. Sempre fui fã do trabalho deles, desde a época em que trabalhava apenas como compositor. Hoje, com a carreira autoral lançada, a admiração só cresceu e, posso dizer, que já é recíproca”, afirma Felipe Amorim. Integrando o casting de artistas das produtoras Vybbe e One Play, o cantor já firmou também na carreira participações com grandes nomes da música, como Nattan, MC Danny e DG e Batidão Stronda.

O videoclipe de ‘Macetada’ já pode ser conferido no Youtube, através do link:  https://www.youtube.com/watch?v=UQ5JdGku9Vk

Sobre Felipe Amorim

Felipe Amorim se destaca como uma das vozes da nova geração da música. Com apenas 24 anos, o cantor vem somando números expressivos nas plataformas digitais. Na sua mais recente marca, Felipe Amorim bateu mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais, somando YouTube e Spotify, com as canções “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. No YouTube, o cantor conta com mais de 40 milhões de visualizações gerais na plataforma e mais de 125 mil inscritos no seu canal.

Entre as principais composições, Felipe Amorim assina alguns dos maiores sucessos no Brasil e vem ganhando evidência com canções que se destacaram nos rankings das plataformas de streaming. Dentre algumas músicas, Felipe Amorim assina hit como “Tá Rocheda” de Barões da Pisadinha, “Então Vai” de Xand Avião, “Fim da Noite” de Zé Vaqueiro, “Storiezin” do cantor Nattan, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES