Felipe Neto fala sobre vídeo íntimo: 'Não fiz nada de errado'

Ele garante que vai processar a pessoa responsavel pela divulgação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Neto voltou a comentar sobre seu vídeo íntimo que foi divulgado nas redes sociais na última quarta-feira (25).

“Tenho muito trabalho e sobra pouco tempo para me preocupar com esse tipo coisa. Sei que as pessoas estão fazendo piada, o que é o menor dos problemas. Vivemos numa sociedade onde o homem pode mostrar tudo que o máximo que ele vai ouvir é sobre o formato do seu pênis. Já a mulher é humilhada, execrada, demitida, mal vista e xingada”, disse o youtuber.

Mesmo fazendo piada sobre seu órgão genital, o Felipe garante que vai processar a pessoa responsavel pela divulgação e todos que compartilharam o conteúdo íntimo na internet.

“Ano passado reuni meus advogados e processamos o dono de uma página do Facebook voltada para orquestrar ataques de ódio e xingamentos em perfis de celebridades. O resultado foi imediato. As páginas foram apagadas e aquele administrador está agora respondendo na Justiça. As pessoas estão cada vez mais entendendo que estar atrás de uma tela não te isenta de um crime”, contou.

O famoso também falou sobre danos causados. “Só eu posso saber qual foi o meu dano, minha dor ou embaraço. Eu optei pela piada porque eu tiro sarro de tudo e não iria me esconder agora. As pessoas só atacam enquanto funciona. Quando o outro lado não liga e faz piada, os ataques desaparecem. Fazendo piada ou não, os responsáveis serão punidos”, acrescentou.

“Eu não fiz absolutamente nada de errado e não tive qualquer parcela de culpa no que aconteceu. Se eu fosse assaltado na rua, não mudaria minha forma de andar na rua. É a mesma coisa”, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES