O influenciador fala sobre o amor e o ódio que vem recebendo pela internet e rebateu o termo biscoiteiro, relacionado a ele, lembrando do número de seguidores que tem nas plataformas digitais. “São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus”, escreveu.

Felipe Neto posta desabafo sobre saúde mental (Foto: Divulgação)Felipe Neto posta desabafo sobre saúde mental (Foto: Divulgação)Em seguida, Felipe Neto fala sobre depressão e amizades reais. “Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o Réveillon com a família, para poder te manter em pé. Então pense nisso para 2022: encontre e fortaleça amizades reais”, pontuou.

O youtuber fez questão de mencionar a família e os sacrifícios que a mãe vem fazendo para que ele continue confortável e se sinta amado. “Minha mãe está sofrendo para cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes…”.

Por fim, fez uma analogia e deixou um recado incentivando a procura de profissionais competentes para ajudar com problemas de saúde mental. “Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, afirmou.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Felipe Neto 🦉 (@felipeneto)