Felipe Pontes, ex-comediante da Globo, é preso após agredir a própria mãe

O comediante entrou na casa alterado sob efeito de álcool e intimou a mãe após uma longa discussão .

Ex-comediante da Globo, Felipe Pontes é preso após agredir própria mãe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após agredir a própria mãe em Ribeiro Preto, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (31), o comediante ex-global Felipe Pontes foi preso sob suspeita de agressão .O 1º Distrito Policial da cidade confirmou a informação ao colunista Leo Dias.

O comediante entrou na casa alterado sob efeito de álcool e intimou a mãe após uma longa discussão . Segundo o boletim de ocorrência , ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras dessa natureza”. Enquanto cochilava , o irmão de Filipe manifestou sua confusão e conseguiu imobilizar Pontes até a chegada da Polícia Militar. Imobilizado, Pontes ameaçou de morte o irmão.

Felipe Pontes é preso após agredir própria mãe (Foto: Reprodução)Em 2021 o comediante era investigado por suspeita de provocar um acidente de trânsito na Rio-Santos ao dirigir na contramão embrigado. Felipe foi indiciado por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por conduzir o veículo sob influência de álcool e por não prestar socorro. Na época o ex-global se defendeu “O local era totalmente escuro, a sinalização comprometida e acabei fazendo o retorno errado. A estrutura física do local foi de suma importância para a tragédia”, disse ele

Já em 2011 o comediante foi acusado de ter dado facadas no irmão durante uma briga, segundo esclarecimento. Ele diz que foi vítima e que levou uma facada nas costas.

Felipe Pontes é preso após agredir própria mãe (Foto: Reprodução)Em depoimente Filipe Pontes conta que ao chegar ao apartamento compartilhado no Rio que ele e o irmão dividem , viu várias pessoas ali em festa. Como o ator precisava gravar a edição especial de “Zorra” no dia seguinte, ele pediu que os convidados saíssem da festa para a qual seu irmão os havia convidado. Nervoso, um deles recusou-se a sair e avançou na direção de Felipe com uma faca.

Filipe Pontes teve participações televisivas nos programas Legendários, Zorra Total, Pânico na Band, Domingo do Faustão e Altas Horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES