Felipe Prior tem carro roubado em SP: “Tinha meu drone novinho dentro”

Depois de jogar bola com os amigos e retornar para o veículo, o ex-BBB o encontrou onde havia estacionado

Felipe Prior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Felipe Prior, ex-participante do BBB 20, teve o carro levado por assaltantes na cidade de São Paulo, na noite de quinta-feira (14). De acordo com o relato feito no Instagram, eo veículo estava estacionado perto do estádio da Portuguesa, na Zona Norte da capital. Depois de jogar bola com os amigos e retornar para o veículo, uma Montana cinza, não o encontrou onde havia estacionado.

- Casal novo entre famosos? Felipe Prior troca beijaço com Gabi Prado

 Felipe Prior posa nu para revista sem avisar a família: "Deixei a surpresa"

-  'A Fazenda 2021': Saiba quanto Prior pediu e quem ganhará o cachê mais alto

A assessoria de imprensa de Prior confirmou o roubo e afirmou que ele já registrou um boletim de ocorrência. O arquiteto estava com alguns materiais de trabalho de sua empresa, FP Arquitetura & Engenharia, fazendo com que o prejuízo seja maior do que o valor do carro.

Ex-BBB Felipe Prior teve carro levado por bandidos em SP 

Nas redes sociais, ele lamentou o ocorrido: "Infelizmente. nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano. E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu estava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram", disse, contando ainda que registrou um boletim de ocorrência.

Prior se mantém esperançoso em recuperar o carro e fez um apelo no Instagram. "No meu carro, tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor."

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES