Felipe Roque aparece em cenas de sexo gay no trailer de longa

Longa, que terá renda revertida para comunidade LGBTQIA+ e ONGS voltadas para as pessoas que vivem com HIV, teve dificuldades de produção.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longa, que terá renda revertida para comunidade LGBTQIA+ e ONGS voltadas para as pessoas que vivem com HIV, teve dificuldades de produção: "Foi devastador". Em conversa com Quem, Junior Provesi explicou que o novo longa, do qual ele também é produtor, foi criado pensando na comunidade LGBTQIA+, tanto que parte da arrecação será revertida para a caridade.

"Uma parte da renda será revertida para instituições de pessoas LGBTQIA+ e ONGS de pessoas que vivem com HIV", explicou ele.

O trailer foi lançado no último 20 de abril, e está disponível no YouTube. Nas imagens, é possível ver ainda cenas quentes de sexo entre os personagens de Felipe Roque e Junior Provesi.

CINEMA E QUARENTENA

À Quem, Junior ainda comentou sobre como a pandemia do coronavírus pode impactar o lançamento do longa. "Estamos todos preocupados. Não só com a saúde pública, mas também com a economia do país. Principalmente com o audiovisual, área de cinema nacional que infelizmente ainda luta para quebrar a barreira e o preconceito dos brasileiros para fazer com que eles consumam o nosso conteúdo. Uma área que, apesar de muita qualidade, ainda é extremamente desvalorizada", comenta.

Para o ator, após a pandemia o cinema nacional acabará sofrendo uma queda expressiva, mas mostra esperança: "Vamos nos levantar".

Resistir e Recomeçar tem previsão de chegar às telonas em 1 de dezembro e foi produzido de maneira privada e sem captação de recursos públicos. Segundo Junior, rodar o longa foi difícil e desafiador por conta da verba curta.

"Foi algo devastador. A situação no set estava tão crítica, que comíamos sentados no chão com uma quentinha. Não tínhamos verba para o catering. Faltava verba para tudo, para transporte, alimentação, equipamentos. Graças a Deus, meus sócios e minha equipe conseguimos superar isso e fazer esse sonho acontecer", contou Junior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES