Felipe Titto fala sobre internação: 'Zero chances de infartar'

Ator foi diagnosticado com uma infecção viral

Um susto inacreditável. Assim Felipe Titto classifica o episódio do domingo, 22, em que sentiu-se mal, foi internado com suspeita de infarto e, por fim, foi diagnosticado com uma infecção viral que atingiu o coração.

"A chance de eu infartar era zero: não tinha histórico nenhum na família, sou atleta, nunca bebi, nunca fumei, me alimento bem. A chance era mínima mesmo. O primeiro diagnóstico foi de infarto por conta de ser um problema cardíaco. Mas com os exames apareceu que eu tive uma inflamação no miocárdio desencadeada por uma virose, que possivelmente é dengue, mas que ainda não foi diagnosticada por inteiro. Mas não foi um infarto. Mas foi um susto", disse ele na tarde desta segunda-feira, 23, logo após receber alta do Hospital Sâo Luiz, em São Paulo.

Mais cedo, ele também refletiu sobre o episódio em seu perfil do Snapchat para seus seguidores."Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", disse ele, que diagnosticado com uma miopericadite (infeccção viral no miocárdio). No entanto, segundo assessoria do ator, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. "Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", informou sua assessoria.

Felipe Titto
Felipe Titto


ENTEDA O CASO

Felipe Titto deu entrada no hospital São Luiz no domingo,22, após sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela mulher, Mel Martinez, e se submeteu a exames. A princípio, os médicos acreditaram que Felipe tinha sofrido um infarto. Entretanto, de acordo com a assessoria de imprensa do artista, o que se constatou na segunda-feira, 23, após exames complementares, é que ele teve uma inflamação do miocárdio.

Não se sabe ainda o que originou a inflamação. "Se foi a virose que ele teve ou se foi por causa de uma dengue. Ele deu entrada no hospital com os sintomas de infarto, mas não era infarto", esclareceu o representante de Felipe.

Felipe Titto
Felipe Titto


Fonte: Ego