Fenômeno do Snapchat, Thaynara OG, fala sobre seu sucesso

A advogada maranhense esteve em Teresina nesta terça-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kiiu! Se você é viciado nas redes sociais provavelmente já deve ter escutado esse bordão. E não, ele não significa apenas quando alguém usa para tirar sarro de outra pessoa. Significa também o fenômeno do aplicativo Snapchat: Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como 'Thaynara OG'. A advogada formada pela Universidade Federal do Maranhão esteve em Teresina e levou ao delírio o seu 'gado' piauiense (como ela chama seus seguidores).

O aplicativo, que a cada dia ganha mais força, está se tornando o queridinho dos usuários pelo fato das suas postagens desaparecerem um dia depois de publicadas. Por conta disso, a maranhense esteve na capital para fazer o lançamento do Snapchat do Teresina Shopping. Mas foi a sua simpatia e humildade que chamou a atenção das milhares de pessoas presentes.

Hoje, as postagens da jovem de 24 anos no app recebem cerca de 700.000 visualizações no período de 24 horas. Nas outras redes sociais, ela também já garantiu um grande sucesso: tem 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 140.000 no Facebook.

Segundo Thaynara, o conteúdo das suas postagens passa por uma grande avaliação antes de ser publicado: "Eu tenho um público de criança muito grande, então eu me preocupo em não falar palavrão, acho que para você fazer um conteúdo divertido não precisa abusar, basta ser criativo. Também não uso  coisas que possam criar polêmicas, por exemplo não faço snap dirigindo, no carro sem cinto de segurança, porque na internet as pessoas são muito politicamente corretas então tem coisas que as pessoas enxergam um problema e você nem vê. Meus pais acompanham, fazem um filtro antes, porque o Snap é um lugar que as pessoas te seguem para se divertir e não para que você seja uma formadora de opinião", afirmou.

Para ela, as redes sociais são marcadas por fases: "Antes você vivia fase da idealização, você seguia pessoas que você queria ser, hoje a gente vive a fase da identificação, você segue quem você se identifica então por eu ser uma pessoa que de repente deu certo desperta esse engajamento. E também porque eu trato algo normal do dia a dia de uma maneira divertida então isso é o essencial", declarou.

Namorando um engenheiro gaúcho chamado Roni, de 28 anos,  desde o dia 24 de abril, Thaynara foi só elogios para o companheiro e afirmou não fazer mais parte do grupo das 'solteiras guerreiras'. "Esse negócio de que os opostos se atraem é verdade, ele é muito diferente de mim, eu já sou mais brincalhona, ele já é mais centrado, tímido, mas é a diferença do outro que atrai, a gente dá certo", disse.

De acordo com a maranhense, poder contribuir com algo no cotidiano dos seus seguidores, é a grande diferença e a sua principal motivação para continuar no aplicativo: "Eu comecei o snap dentro de um quarto e cada numerozinho desses é uma pessoa que me segue e vê minha história, eu fui começando a perceber isso nos eventos. Recife é uma cidade especial para mim porque foi meu primeiro evento fora do meu estado e eu recebi muito carinho, conversei com várias pessoas com histórias comoventes e que vinham em mim uma forma de distração , isso é o verdadeiro incentivo que eu tenho para fazer o que eu faço todo dia. Fico me perguntando como você pode ter o poder de cativar uma pessoa que não conhece. A parte mais linda disso tudo que está acontecendo comigo é essa", concluiu.

A turma do programa Baphon, da Rede Meio Norte, 'invadiu' o quarto em que Thaynara estava hospedada no Blue Tree Towers Rio Poty e realizou uma divertida entrevista com a jovem que falou sobre tudo que seus seguidores mais querem saber. O incrível bate-papo vai ao ar neste sábado (09) às 20h na TV Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES