Fernanda Paes Leme comemora melhora no seu estado de saúde

A atriz afirmou estar melhor, porém segue em quarentena e fará novos exames

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Paes Leme colocou um vestido e um sorriso no rosto para celebrar a alta médica após o isolamento domiciliar por ter contraído o coronavírus. "Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. As informações são do site da UOL.

A sensação de ser um 'risco' à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena", escreveu a atriz no Instagram.

Reprodução - InstagramFernanda disse que segue com dúvidas, medos e incertezas e ainda fará uma série de exames. "Para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo para a gente".

Ela agradeceu todo apoio recebido a distância da mãe, dos amigos e vizinhos. "Meus vizinhos do bem, fofos e querido, que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que está dentro de você. Que  a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa", concluiu.

Assim como Preta Gil, Fernanda Paes Leme possivelmente contraiu a doença no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março em um resort de luxo na Bahia. Um dos convidados estava com coronavírus e isso resultou na contaminação de vários outros presentes no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES