Fernanda Paes Leme publica foto com ilusão de ótica em passeio no PI

“Parece montagem, mas não é”, escreveu a atriz e apresentadora.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernanda Paes Leme surpreendeu os seguidores com um clique curioso nesta sexta-feira (13).  Em clique publicado em sua conta no Instagram, a atriz apareceu andando de barco no Piauí, enquanto suas amigas posavam em cima da embarcação. Sim, você não está vendo duas fotos reunidas. As informaçõe são do GQ.

"Parece montagem, mas não é", escreveu ela. Os seguidores ficaram impressionados com o registro e se manifestaram na caixa de comentários. "Parece muito foto montagem. Antes de ler fiquei até procurando sobre o q seria a 'montagem'", disse um seguidor. "Parece muito (montagem)", falou outro.

Crédito: Reprodução/Instagram

Mais cedo, Fernanda escreveu sobre a experiência de viajar com as amigas. “Fe, não ria tão alto”, “Fe, e o namoradinho?”, “Fe, você não pensa em filhos?”, “Fe, e esse monte de mulher viajando junta dá certo?”. Nós, mulheres, somos cobradas o tempo todo pelo que somos e pelo que não somos, né?! Não precisa ter vergonha de sentir-se bem e assumir suas vontades e necessidades. Seja você e viva a vida sem vergonha!!!", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES