Ferrugem abre mansão para gravar clipe e revela nome de batismo

Veja fotos do lar do pagodeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ferrugem abriu as portas de sua mansão no Recreio, na Zona Oeste do Rio, e recebeu amigos para um churrasco. Mas não era uma tarde de festa qualquer. O pagodeiro, estourado no país, aproveitou o encontro para gravar o clipe da música "Chope garotinho", que será lançado na quinta-feira, dia 31. A música homônima foi lançada no último dia 11.

Entre os convidados, amigos da música, como Lucas Lucco, o grupo Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Suel, MC Pocahontas e Imaginasamba. Além deles, a mulher do cantor, Thaís Vasconcelos e as três filhas de Ferrugem: Júlia, Sofia e a Aurora, participaram.

"Minha ideia com esse clipe era trazer um ambiente meu, com simplicidade, alegria, acolhimento e muita descontração. Eu mesmo convidei cada pessoa para participar, para estar ali comigo, apenas celebrando e cantando todos juntos", conta Ferrugem.

O cantor revelou de onde surgiu o nome artístico, o que faz nas horas vagas e se já escreveu alguma canção para sua mulher. "Meu nome é Jheison, o que não é muito legal, né? Não sou muito fã do meu nome. Mas meu pai deu, então a gente tem que levar", brinca.

"A primeira vez que fui em um estúdio gravar, um amigo me chamou de Ferrugem porque sou todo pintadinho. Também não gostei do apelido, mas parei para analisar e vi que Ferrugem é bem melhor do que Jheison", relembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES