Filha de Bruno Gagliasso e Giovana completa 4 anos; veja momentos!

O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016

Hoje é dia de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A filha do casal, a fofa Títi, completa quatro anos nesta terça-feira (20).

A menina, nascida em Malawi, na África, foi adotada pelo ator e pela apresentadora após uma visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015, que Giovanna fez. O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016.

O casal falou em entrevista para a Marie Claire que esperou para dar a notícia por conta do processo de adoação. Foram mais dez viagens ao país em um ano e meio para concluir a adoção. "O quarto da Titi ficou pronto e trancado por um ano antes de sua chegada. Falávamos que estava em reforma”, revelou Giovanna. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau”, lembra a mãe. “Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, completou Gagliasso.

Confira alguns momentos mais fofos da pequena, que apesar de novinha sempre esbanja muita fofura e estilo com a sua bandana.






















Fonte: Quem