Filha de Bruno Gagliasso e Giovana completa 4 anos; veja momentos!

O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é dia de festa na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A filha do casal, a fofa Títi, completa quatro anos nesta terça-feira (20).

A menina, nascida em Malawi, na África, foi adotada pelo ator e pela apresentadora após uma visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015, que Giovanna fez. O anúncio da adoção foi feito somente em abril de 2016.

O casal falou em entrevista para a Marie Claire que esperou para dar a notícia por conta do processo de adoação. Foram mais dez viagens ao país em um ano e meio para concluir a adoção. "O quarto da Titi ficou pronto e trancado por um ano antes de sua chegada. Falávamos que estava em reforma”, revelou Giovanna. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau”, lembra a mãe. “Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, completou Gagliasso.

Confira alguns momentos mais fofos da pequena, que apesar de novinha sempre esbanja muita fofura e estilo com a sua bandana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES