Filha de Chitãozinho se casa com jogador e tem Sandy como madrinha

Sorridente, Aline entrou acompanhada pelo pai, como manda a tradição

| Manuela Scarpa/Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aline Lima, filha de Chitãozinho, da dupla com Xororó, se casou na noite de segunda-feira (17) com o jogador Rafael Longuine em cerimônia realizada em Campinas (SP). O casal finalmente disse "sim" após quatro anos de relacionamento. Com informações do Uol.

Sorridente, Aline entrou acompanhada pelo pai, como manda a tradição. Sandy foi a madrinha da noiva; já os jogadores Michel Bastos (Sport), Vladimir (Avaí), Neto Berola (América-MG) e Elton (Bahia) estiveram na lista de padrinhos escolhidos por Rafael Longuine.

Manuela Scarpa/Brazil News 

"Que continuamos sempre assim, caminhando juntos e sorrindo. Amo você", escreveu ele, horas antes do casamento. "Ah, meu amor. Como eu te amo. E como estou feliz por esse dia. Seremos sempre assim. Tenho certeza", retribuiu ela.

Aline Lima e Rafael Longuine estão juntos desde meados de 2015. Ele é ex-jogador do Santos, mas atualmente atua pela Ponte Preta.

Os dois se conheceram quando ele jogava pelo Guarani, de Campinas, cidade em que a jovem mora com os pais. O casal foi apresentado pelo empresário dele, amigo de Aline também.

Em dezembro, Longuine pediu a então namorada em casamento com a Torre Eiffel, em Paris, numa cena que deixou muita gente boquiaberto.

Manuela Scarpa/Brazil News 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES