Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Filha de doméstica, atriz Jessica Ellen diz que se isolar é privilégio

Atriz destaque em "Amor de Mãe" participou de live com a revista Marie Claire

Compartilhe

Reprodução - InternetJessica Ellen, uma dos grandes destaques da novela "Amor de Mãe", participou de uma live no Instagram com a revista Marie Claire e contou um pouco sobre a realidade do isolamento - que é um privilégio que poucos podem ter - por conta do coronavírus. As informações são do site da UOL.

A atriz, que morou na Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil, localizada no Rio de Janeiro, comentou sua visão sobre o que está acontecendo no Brasil. Ela contou que muitos moradores da comunidade não podem deixar de trabalhar e não são empregos que possam adotar o home office.

Jessica contou que sua mãe é empregada doméstica e segue trabalhando: "A patroa dela está fora do Brasil e minha mãe ainda não conseguiu liberação, ela trabalha com essa família há anos. O isolamento é um privilégio".Reprodução - OFuxicoA atriz, que está de quarentena pois as gravações de "Amor de Mãe" foram suspensas, contou que apoia a decisão da emissora. "Foi muito prudente da Rede Globo suspender as gravações. Ficamos 11h, 12h gravando em um estúdio com muita gente trabalhando. Quando veio da direção que íamos parar de gravar, vi que era sério".

Jessica pode estar isolada, mas não deixou suas orações de lado, ela faz parte do candomblé e mantém sua corrente de oração. "Sempre tive uma ligação muito forte com as religiões. Quando era pequena ia no terreiro de umbanda para pegar doces de São Cosme e Damião. No candomblé, me encontrei aos 19, 20 anos. Me identifico sobretudo com o respeito aos mais velhos, que é um dos fundamentos. Lá nada é seu, é do outro, é para a comunidade". Axé!Reprodução - GlamourCom a suspensão de "Amor de Mãe", a Rede Globo começou a reprisar "Fina Estampa" ontem à noite, em uma versão compacta, até que o carro chefe da emissora possa retomar as filmagens.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar