Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filha de Fernando Zor relembra flagra do pai: "Me pegou dando"

Kamily Zor, de 18 anos, revelou em seu Instagram em conversa com seguidores um dos principais "micos" que já passou com o cantor sertanejo

Compartilhe

Kamily Zor, filha do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, contou para os fãs um momento considerado "mico" que passou com o pai. No Instagram, em conversa com os seguidores, ela disse que foi flagrada em momento íntimo.

Um internauta perguntou: "Qual o maior mico que já pagou?". Bem-humorada, Kamily, de 18 anos de idade, respondeu: "Nossa, tantos... mas acho que o dia em que meu pai me pegou dando uns beijos no meu ex-namorado", disse.

Fernando Zor e a filha Kamily

Embate judicial

Recentemente, a mãe de Kamily, Aline Oliveira, falou publicamente sobre a relação do sertanejo com a adolescente. Em resposta a um seguidor no Instagram Stories, a empresária lamentou que o cantor seja tão ausente na vida da filha. "Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas", escreveu Aline, que também foi questionada sobre a relação dela com Fernando e respondeu: "Não existe relação, nem amizade, nem diálogo... Nada! Apenas assunto sobre Kamily".

Com a repercussão do caso, o sertanejo decidiu acionar a ex judicialmente por danos morais. Ele conseguiu uma liminar para proibir que Aline mencione o seu nome publicamente ou exponha a relação dele com a filha. Procurada por Quem, Aline confirmou o processo. "Ele entrou com uma ação judicial para me proibir de mencionar qualquer fato sobre nosso relacionamento passado", disse. Também procurada pela reportagem, a assesssoria de imprensa de Fernando informou que o processo corre em segredo de justiça e, por isso, o cantor não pode se pronunciar sobre o caso.

Kamily é filha de Fernando Zor


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar