Filha de Nelson Rubens mostra mudança do corpo: "nem eu acredito"

Flávia Botega mostrou nas redes sociais o antes e depois do corpo

Para acabar de vez com as especulações de que seu bumbum enorme seria ou não 100% natural, Flávia Botega - a filha gata de Nelson Rubens - mostrou neste sábado, 21, nas redes sociais, uma montagem mostrando o antes e depois de seu corpo. No post, ela aproveitou para descrever como foi o processo de mudança.

"Para algumas meninas que me pede: está aí meu antes e depois. Três anos e seis quilos (antes 58 kg - hoje 64 kg) separam uma foto da outra! Nem eu acredito na minha evolução! A maioria dos antes e depois são de pessoas mais cheinhas que emagrecem. Aqui é ao contrário, é da magrinha que cresceu. E só eu sei como foi difícil e até hoje é", começou a musa.

Flávia Botega
Flávia Botega

"Não foi da noite para o dia, aliás demorou muito! Comendo igual uma camela (risos) - muita comida, mas muita comida certa - e treinando no meu limite e pesado sempre. Tenho muito orgulho do que conquistei sozinha, só com meu esforço e minha dedicação e nada mais. Quem me conhece sabe que sou 100% dedicada ao treino. Meu objetivo não é ser musculosa, trincada, 10% de gordura. Nada disso. Meu objetivo é me olhar no espelho e gostar do que vejo", continuou ela.

"Sou super desapegada da balança (quase nunca me peso) e da fita métrica. Não sei minhas medidas e não quero saber. Quero gostar de mim sem 'números'. Já me cobrei muito. Hoje não mais. Eu buscava uma perfeição inalcançável que não existe. Às vezes me sinto mais inchada, às vezes mais sequinha, mas aprendi a me aceitar. E, quando você se aceita, tudo muda. Acredite: a mudança é de dentro pra fora. Apesar de ter feito esse perfil no Instagram há 4 anos voltado à minha rotina fitness e amar muito treinar, não vivo dentro de uma academia e muito menos vivo pra isso", esclareceu Flávia.

Flávia Botega
Flávia Botega

"Não sou modelo, não sou atleta, não sou figura pública, nem digital influencer (risos) e também não quero ser! Sou mãe, esposa, dona de casa e só quero dividir aqui coisas legais com pessoas legais e do bem. Falei muito, né (risos)? É isso, gente, se alguém quiser perguntar alguma coisa, vou amar ajudar! Se bem que agora estou até com medo de responder os comentários (risos) Bom dia", encerrou.


Flávia Botega
Flávia Botega
Flávia Botega
Flávia Botega
Flávia Botega
Flávia Botega


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com