Filha de Neymar e Biancardi passa por cirurgia na boca e preocupa internautas

Por meio das redes sociais Bruna Biancardi comentou sobre o vazamento da noticía. A modelo destacou que esta cansada dos “abutres da internet”

Filha de Neymar e Biancardi passa por cirurgia na boca e preocupa internautas | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Mavie de 5 meses, fruto do relacionamento do jogador Neymar com a modelo Bruna Biancardi precisou fazer uma cirurgia na região da boca e deixou os internautas preocupados. No começo da tarde desta sexta-feira (05) a mãe da bebê se pronunciou a cerca da informação.

Mavie fez uma cirugia conhecida como frenectomia, ou popularmente como a "língua presa". A cirurgia para casos como esse é recomendada ainda nos primeiros meses de vida. Ela consiste na remoção do freio lingual e busca previnir o desenvolvimento de problemas na fala.

Por meio das redes sociais Bruna Biancardi comentou sobre o vazamento da noticía. A modelo destacou que esta cansada dos "abutres da internet" e pontuou que o procedimento da filha foi simples, sendo feito inclusive no consultório do dentista.

"Estou vendo que saiu sobre o procedimento que a Mavie fez no freio da língua. Gente, é uma coisa normal, vários bebês fazem isso, inclusive na hora que nascem. Eu ia até comentar sobre isso, ia chamar os profissionais que estão envolvidos nesse procedimento para informar do que se trata, até pras mães saberem. Era um assunto que eu não fazia noção da importância, de ter um fono", disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES