Filha de Pelé publica foto com o ex-jogador no hospital: “Seguimos aqui”

“Mais uma noite juntos”, disse Kely Nascimento; foto mostra filha e pai abraçados no leito do Hospital Israelita Albert Einstein

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou no Instagram, na noite desta sexta-feira (23), uma foto abraçada ao pai no hospital. Na publicação, ela afirmou que segue “na luta e na fé”, diante do agravamento do quadro do Rei do Futebol.

“Mais uma noite juntos”, disse ela na foto, que mostra filha e pai abraçados no leito do Hospital Israelita Albert Einstein.Filha de Pelé publica foto com o ex-jogador no hospital: “Seguimos aqui” (Foto: reprodução)

Internado desde 29 de novembro, Pelé enfrenta um câncer no cólon e, segundo boletim médico divulgado à imprensa na última quarta-feira (21), teve piora no quadro clínico. O Rei não responde mais às terapias quimioterápicas e está sob cuidados paliativos, recebendo medidas de conforto para aliviar dores e falta de ar.

“Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”, disse o boletim médico na quarta. “O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.”

O Hospital Albert Einstein não emitiu mais boletins médicos desde então. Pelé passou por uma cirurgia para a retirada do tumor em 4 de setembro do ano passado. Ele chegou ficar estável após a cirurgia, mas teve de retornar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 17 de setembro, depois de um quadro de instabilidade respiratória.

Quando se recuperou, foi encaminhado à unidade de tratamento semi-intensivo. Na entrada no hospital, em 29 de novembro, Pelé também foi diagnosticado com uma infecção respiratória, da qual tem apresentado boa recuperação.

Natal no hospital

Em outra postagem no Instagram, Kely afirmou que ela e seu pai passarão o Natal no hospital e, em tom de brincadeira, disse que transformarão o quarto “em um sambódromo”.

“Família do Insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá!!”, escreveu ela.

“Nos, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós. Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES